domingo, 23 de julho de 2017

GUIA PARA PERMANECER NA PRESENÇA DE DEUS

"Por isso peguem agora a armadura que Deus lhe dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir ao ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. 
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. 
Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus."
Efésios 6: 13-18.

Esse trecho bíblico é uma receita, um antídoto contra a maldade do mundo e as aflições que nele exitem. Seguindo esses passos estaremos seguros na presença de Deus. 
Através desses versículos entendemos a importância de ter uma vida em verdade, justiça, paz, fé e amor, que são os frutos do Espírito Santo (Gálatas 5:22). 
Portanto, que possamos nos refugiar em Deus, orando pedindo Sua ajuda para que nossa vida seja orientada pelo Seu Espírito de maneira que possamos vencer tudo que nos faz mal e nos aproximar do bem que o Senhor planejou para nossa vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário