sábado, 22 de dezembro de 2012

Uma carta de amor dEle.

Como é bom ter a certeza de que Deus existe...
A certeza de que em qualquer momento posso correr para seus braços e encontrar seu consolo...
A certeza de que nunca estou só e nunca mal acomanhada... pois a melhor companhia que pode existir caminha de mãos dadas comigo em todo tempo... e me ama tanto que é impossível descrever esse tamanho amor.
E Como é bom ser amado não é???
E ser amado pela melhor pessoa do mundo....
Alguém que não é esgoísta em momento nenhum, que sempre olha para mim primeiro independente da situação ser favorável ou não a Ele...
Alguém que faz de TUDO por mim e para mim...  Para me ver bem e feliz Ele é capaz do impossível...
Alguém que me ama mesmo eu tendo tantos defeitos e o decepcionando frequentemente... seu amor não se abala... pelo contrário, retribui tudo com seu cuidado e carinho...
Como é bom ter alguém que te entende, mesmo quando você não sabe explicar...
Alguém que luta contra tudo por você...
e te faz sentir a pessoa mais amada do mundo!
Alguém que independente do que esteja fazendo deixa tudo pra te dar atenção
alguém que posso ter a certeza que está sempre lá me esperando, esperando eu dar um pouco de atenção para que ele possa me fascinar com seu jeito extraordinário de ver as coisas, de ver o mundo, de ver as pessoas...
Sua positividade, seu olhar sem maldade, sua maneira de cuidar de todos, de ensinar cada um a ser melhor sendo o melhor, sua maneira surpreendente de resolver cada situação, seu jeitinho encantador de tratar bem mesmo quem não o reconhece...
Como pode alguém negar uma pessoa assim? como pode não querer sua companhia e troca-lo por tantas outras coisas???  como podem se enfurecer com alguém TÃO bom!
Uma certeza eu tenho... Só não O ama quem não O conhece de verdade... e só não O conhece de verdade quem não da oportunidade para Ele se apresentar e se aproximar, pois quando isso acontece nossa vida nunca mais é mesma... o sentimento mais maravilhoso do mundo inunda nosso ser.




Eu faço o compromisso com esse ser maravilhoso de lhe retribuir tudo isso com meu máximo... mesmo sendo o minimo perto de tudo que ele já fez e faz por mim. Também te amo meu Deus.

Um comentário:

  1. Essa post tem um valor especial pra mim, momentos de dúvidas surgem em nossa vida,mas se dermos oportunidade Deus nos mostra o tamanho do seu amor e acaba com todas as nossa incertezas... Ele fala conosco de maneiras surpreendeste é só deixamos Ele agir.

    ResponderExcluir