quarta-feira, 20 de março de 2013

Em tudo glorifique a Deus!


Quem escolheu a vida com Cristo fez uma mudança radical em sua vida, foi como o primeiro milagre de Jesus, fomos transformados da água para o vinho e a partir de agora temos uma razão central para nossa existência e TODAS as coisas devem ser influênciadas por essa razão. 

Não podemos conhecer a verdade, escolher a Deus como nosso Senhor e agir como se não tivéssemos nenhum superior, ou lembrarmos que temos um Senhor as vezes apenas... isso não é a realidade apresentada por Jesus Cristo. Através da vida do filho podemos entender que ter um Pai onipotente,  onisciente e onipresente requer que sejamos obedientes e fiéis a Ele 24 horas por dia. Como uma criança que obedece apenas com o pai por perto e quando ele vira as costas faz o que o pai mandou não fazer... diferente desse, nosso pai esta ao nosso lado o tempo todo, ele nunca vira as costas, temos que estar atentos a Ele em tempo integral também.  Temos um Senhor agora, é como os funcionários que são uma coisa na presença do Chefe, querendo mostrar seu bom desempenho e quando este não esta mais por perto relaxam na sua obra... Deus está sempre por perto! Ele vê nossas mudanças de comportamentos e se QUEREMOS que ele seja nosso senhor, pois ele não impõem isso a ninguém, devemos honra-lo como tal.

Não há como ter a Deus como um pai onipresente e como nosso Senhor, e simplesmente fazermos as coisas conforme Sua vontade quando queremos. Deus é uma escolha de vida, em todo tempo somos modificados, somos provados e principalmente somos observados pelo nosso maravilhoso Pai, cabe a nós não honra-lo apenas quando nos convém e logo em seguida nos esquecermos da  razão da nossa vida e sim horarmos verdadeiramente a Deus em TUDO quando fizermos, desde o nosso levantar até o deitar todo momento é hora de louvar e engradecer a Deus, Ele deve estar presente em tudo quando fizermos. 

Servir a Deus não é algo momentâneo é o que da sentindo a vida, é essa escolha que vai nos fazer crescer, desenvolver e sermos pessoas melhores, é isso que vai fazer toda a diferença em nosso caráter e maneira de viver.
Lembre-se sempre da sua escolha, Deus não lhe impôs isso, foi você que o escolheu então haja com o compromisso que assumiu e não brinque de servir a Deus ao contrário dedique sua vida com seriedade para aquele que é nosso criador, salvador e tão maravilhoso e misericordioso Deus, ELE É O MELHOR POR ISSO MERECE O SEU MELHOR.

"Pois tu, ó Deus nos provaste, tu nos afinaste como se afina a prata." Salmos 66:10

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim negue-se a sim mesmo e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9 :24

Nenhum comentário:

Postar um comentário