segunda-feira, 25 de março de 2013

Quem conhece o que é verdadeiro, não se engana nem se contenta mais com o que é falso!



A vida com Cristo é fascinante!
Quando nos deixamos envolver verdadeiramente com Ele, quando não apenas o aceitamos nas nossas vidas mas o buscamos com todo nosso coração. Quando fazemos isso não há como ver a vida de novo sem Ele, não há como nos imaginar vivendo o que eramos antes disso.

Até existem pessoas que aparentam serem felizes mesmo não tendo se rendido a Cristo, mas essas não tem ideia do que é a vida com Ele, não podem nem imaginar! e tudo que vêem engam seus olhos, pois o relacionamento com Deus é algo pessoal, Íntimo... é coisa de coração, de interior e não de aparência. 
Existem ainda pessoas que se diziam convertidas porém abandonaram a Deus e optaram por outras coisas, essas pessoas digo com toda a certeza não conheceram verdadeiramente a Deus, o conheceram de um modo superficial mas não se aprofundaram em seu relacionamento, pois é dessa forma que descobrimos a verdade sobre a razão da nossa vida!!! 

Essa verdade da uma nova visão a vida, a concepção do que somos e pra que existimos, é como um tempero colocado na comida que muda tudo, essa verdade muda não apenas nosso modo de vida, mas nossa maneira de ver e vive-la, faz toda a diferença.
E após conhecermos tudo isso, não há como voltar a visão míope de antes, agora realmente enxergamos, agora tudo faz sentindo,há motivação na nossas vidas para cada dia vivido, não podemos mais simplesmente ignorar tudo isso e voltar a viver como se nada disso existisse, aquilo que deveria ocupar um espaço cada vez maior em nossos corações ocuparia um vazio cada vez maior e saberíamos o que nos falta, diferente das pessoas que não conheceram a verdade e se enganam com tantas outras coisas em busca daquilo que só Deus pode dar. O que é falso não consegue enganar aquele que conheceu a verdade pois a verdade sempre gritará mais alto dentro das nossas mentes, a falta do que não se sabe pode gerar a satisfação momentânea com outras coisas, que serão apenas distrações... mas a falta do que se conheceu um dia, gera saudade e vontade de ter de volta.

A verdade é que Deus é a nossa razão de viver é nosso fôlego de vida, sem ele estamos mortos e tudo que fizermos será em vão. Quem não conhece essa verdade deveria pelo menos tentar, pois se pensar por um estante a possibilidade de tudo isso ser real, se dará conta de que esta perdendo seu curto tempo de vida sem conhecer o melhor dela.


"O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós." João 14 - 17




Nenhum comentário:

Postar um comentário