quinta-feira, 18 de abril de 2013

Insatisfeitos!


Como é ruim essa sensação neh?!
Parece que tudo perde a graça, a vida perde o tempero, os dias ficam sem cor, a musica perde o ritmo. Parece que nada está bom e mesmo quando conquistamos coisas que queríamos ainda não conseguimos exterminar esse sentimento dentro de nós. O quebra cabeça ainda que com a maioria das peças continua a faltar,  adquirimos muitas outras peças para o lugar dessa mais nenhuma tem o perfeito encaixe da que precisamos. 

Sabe do que estou falando?! 
é dessa maneira que me sinto quando percebo que estou longe do Senhor, quando a vida, as ocupações, a preguiça, a correria do dia a dia tomam meu tempo e me levam pra longe da presença do meu amado, e tudo acontece de uma maneira imperceptível, quando me dou conta estou fadigada de tudo, sem ânimo... nesse momento me dou conta, cade a comunhão de antes? cade as declarações, as conversas, os momentos com Deus... 

Tudo foi ficando de lado enquanto as outras coisas tomavam espaço... muitas delas desnecessárias  que não me acrescentam  em nada, roubavam  a majestosa companhia daquele que me faz sentir o céu na terra, que me faz caminhar nas nuvens, que faz o brilho do sol iluminar dentro de mim, que transforma cada dia e torna cada instante mais emocionante, mais alegre, mais surpreendente, aquele que tem sempre algo novo pra me ensinar pra me apresentar,  que me fascina e me faz sentir o gostinho da PLENA SATISFAÇÃO. 

Duas coisas que depois que se prova não da mais pra viver sem, a plenitude é tudo em um mundo perturbado como o que vivemos, quando a temos não queremos mais voltar a viver como antes como se vivêssemos numa montanha russa, hora tudo esta bem hora tudo está mal, com a plenitude divina, a vida pode até ter altos e baixos porém nosso emocional não acompanha esses momentos, ele encontra equilíbrio na presença do Senhor, tranquilidade, e principalmente a confiança de que tudo vai ficar bem, pois estamos sendo guardados pelo melhor, pelo comandante mais poderoso, pelo Rei mais glorioso, pela pessoa mais equilibrada, justa e fiel que já existiu e que nos ama de um jeito incomparável.  Quando vivemos assim conquistamos tudo o que precisamos em uma vida inteira, temos os desejos do nosso coração seguros na mão daquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, temos abundância em amor, e uma companhia para todas a horas, temos um mestre que não nos deixa, esta em todo tempo do nosso lado nos ensinando pacientemente, temos um super herói particular.

O maior tesouro que podemos ter durante toda a nossa vida está a disposição de todos, pena que só alguns conseguem enxergar além das aparências... pena que só alguns conseguem ver o valor de algo que não tem preço. 
Ainda que conquistemos o mundo todo, se não tivermos conquistado nossa riqueza interior, a satisfação plena, nada valerá a pena.
Eu escolho Deus todos os dias! é essa parte de uma musica que temos que ter como nosso lema todos os dias... se isso estiver em nossa mente deixaremos de priorizar muitas coisas que só nos  enganam com uma satisfação momentânea para ter a peça perfeita do quebra cabeça da nossa vida.

" Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundante além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3: 20 e 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário