quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não somos desse mundo!


" [Jesus] Mas, agora, vou para ti e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Deis-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 
Não peço que os tires do mundo, mas que os livre do mal." João 17 13-15.

Prestes as morrer Jesus se preocupou conosco, que ainda permaneceríamos nesse mundo mal. Desde de sua estada aqui na terra Ele já estava intercedendo ao Pai por nós, pois Ele como ninguém conhecia o que enfrentaríamos por aqui.

É por Jesus que podemos ter a alegria verdadeira, então não se engane, não importa o que o mundo tenha a oferecer ou o que a grande maioria busca, nunca queira a aprovação desse mundo, não queira os lugares altos e glamourosos valorizados pelas pessoas aqui pois Jesus disse que seriamos odiados por não pertencemos a esse mundo não precisamos da glória daqui e sim da glória de Deus, então quer seja amado ou odiado priorize o reino de Deus a qualquer coisa. O que as pessoas pensam sobre você não deve afetar seu modo de vida, mais vale o que Deus pensa de você e o que vê na sua vida. Preste atenção na sua vida e veja se está sendo o diferencial mesmo que incompreendido pelos outros ou se sua vida está cada vez mais parecida com a dos outros bilhões de pessoas. 

As vezes é difícil não ser influenciado por uma grande maioria, mais mantenha-se sempre voltado a Deus e lembre-se que muitas das pessoas lá foram não consegue ver o mundo como nós podemos ver, cegas pelo pecado, valorize o que você tem em Deus, não deixe nada te diminuir pois o que tens é o maior dos tesouros, e todas as demais coisas que precisar, vos serão acrescentadas.  (Matheus 6:33)

" Com a tua mão, Senhor, livra-me de homens assim, de homens deste mundo, cuja recompensa está nesta vida. Enche-lhes o ventre de tudo o que lhes reservaste; sejam os seus filhos saciados, e o que sobrar fique para os seus pequeninos." Salmos 17:14

" Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2.

#LEIA O SALMOS 37#




Nenhum comentário:

Postar um comentário