sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dependa de Deus

" A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti." Salmos 73:25


Essa dependência de Deus deve fazer parte de nossas vidas. Constantemente nos lembrarmos de que não há outro além dEle, que tudo vem dEle e que nosso refúgio, nossa fortaleza está somente no Senhor. 

Quando nos sentirmos sozinhos e desamparados, sem saída, sem esperança, olhar para o Céu e lembrar que temos disponível em todo o tempo, aquele que nos oferece o amor maior, que cuida de cada um de nós como únicos, e desejarmos esse amor de todo o nosso coração. Desejarmos sua presença aqui conosco, cada vez mais perto. Faze-lo saber que retribuímos seu amor, que amamos sua presença, sua sabedoria e que somos gratos a tudo que Ele já fez e faz todos os dias por nós. 

"O SENHOR é o meu ROCHEDO, e o meu lugar FORTE, e o meu LIBERTADOR; o meu DEUS, a minha FORTALEZA, em quem confio; o meu ESCUDO; a FORÇA da minha SALVAÇÃO e o meu alto REFÚGIO." Salmos 18-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário