quarta-feira, 2 de abril de 2014

Intenções

 

Todos os nossos planos e atitudes nascem em nossos corações e são elaborados em nossas mentes. Por isso tudo nasce com uma intenção bem elaborada da nossa razão e emoção trabalhando juntas. Cabe a nós, antes de colocar em prática o projeto elaborado, averiguar se nossas intenções estão corretas, pois como o alicerce mal feito de uma construção pode comprometer sua estrutura e propósito, nossas intenções podem comprometer planos que teriam tudo para ser bons.
A palavra de Deus nos diz: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta CERTA vem do Senhor." (Provérbios 16:1) será que estamos levando isso em conta? ou fazemos as coisas de acordo com nosso julgamento de certo ou errado. De nada vale, fazer algo, se isso não fizer parte dos planos de Deus, pois é como diz o Salmo 127: 
"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde..." (vs. 1,2)

De nada adianta elaborarmos as coisas que "parecem" boas para nós e lutarmos por ela, se não houver a aprovação daquele que conhece todas as coisas. Não desfrutaremos realmente dos benefícios de nossas buscas se essas não forem aprovadas pelo teste de qualidade do nosso Deus, o mesmo que nos diz que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20.)
 Coloque seus planos, seus desejos, e tudo quanto for fazer, por menor que seja, nas mãos do Senhor, confia nele e Ele o guiará no caminho em que deve andar e comprovará sobre a sua vida a promessa que fez em Deuteronômio 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário