quarta-feira, 9 de abril de 2014

Será que é amor?


Imagine um esposo dizendo para sua mulher que a ama e se declarando de uma forma esplendorosa, mas não sendo fiel a ela... tal atitude compromete tudo que ele possa ter feito ou dito antes para ela, pois contradiz aquilo que ele dizia sentir. 

É assim que Deus se sente quando em orações ou na igreja declaramos todo nosso amor a Ele e entregamos nossos corações, mas em nosso viver contrariamos tudo isso com atitudes que refutam os ensinamentos de amor que Ele nos deixou e acabamos desenvolvendo vários "amantes" no nosso dia - a - dia. E ai,  do que adianta as declarações feitas pela nossa boca se Deus acompanha nosso viver todos os dias?

Fidelidade é prova de amor, não existe amor sem ela, tudo não passa de uma falácia. Para identificarmos se estamos verdadeiramente amando a Deus temos que estar atentos sempre as nossas atitudes diárias, principalmente para aquelas que passam despercebidas. E em seguida compararmos com a atitude condizente de alguém que ama de verdade, só assim seremos dignos de dizer a Deus quer o amamos.

"... Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu CORAÇÃO, e de toda a tua ALMA, e de todo o teu ENTENDIMENTO..." Matheus 22:37


" O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens." Salmos 36:5








Nenhum comentário:

Postar um comentário