terça-feira, 18 de junho de 2013

Não se distraia!!

                               



Porque será que é tão difícil mantermos a concentração em Deus?
Ele é o centro de nossas vida e mesmo que aceitemos isso e nos prontifiquemos a viver dessa forma, nos distraímos do foco todos os dias... se não vigiamos em constância logo estamos focando em outras coisas. 

Precisamos assumir um compromisso diário com Deus se quisermos que Ele seja rei em nossas vidas, se quisermos verdadeiramente honrá-lo e ama-lo temos que impedir nossas mentes de desviarem o foco, de forma que se isso começar a acontecer, imediatamente voltemos e oremos sem sessar ao nosso Deus. 

Em todo lugar devemos estar vigiando não o externo mas nosso interior, nossos pensamentos, nossas intenções, nossos planos e ver se tudo se adequá ao plano de Deus, se tudo está dentro da sua vontade, se realmente estamos honrando a Ele ou fazendo o que nossa carne manda.

Se reconhecemos realmente a importância de Deus para nossa existência, se realmente queremos que Ele seja nosso Senhor e se  queremos de coração, retribuir seu grande amor por nós, amando-o verdadeiramente, temos que aprender a deixar nossas vontades de lado quando for preciso, temos que aprender a fazer não o que queremos quando bem entendermos, mais procurar em todo tempo buscar a vontade de Deus, desde o levantar até ao deitar, nos mínimos detalhes não podemos dar abertura para outros pensamentos, Cristo reina! então ele deve reinar nossas mentes, nossas vidas, nossa rotina e tudo quando fizermos pois, "[...] por Ele e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém! Romanos 11-36

Nenhum comentário:

Postar um comentário