domingo, 2 de junho de 2013

Uma vida voltada para Deus!

O segredo de viver bem é ter uma vida voltada para Deus, em qualquer situação, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, ele não só será seu companheiro e estará ao seu lado, mais lhe dará a providência necessária para cada situação. 

Em todos os momentos devemos nos importar apenas com Ele, não com o que os outros vão pensar, nem com que nós mesmos achamos, mas, sim com a vontade do Pai, devemos obedecer sem questionar, pois no momento certo compreenderemos tudo que precisarmos. 

Quando nos voltamos pra Deus tudo fica bem! não que todos os seus problemas irão milagrosamente sumir (mesmo que Ele seja poderoso para fazer isso) mas, todas as coisas difíceis que precisamos enfrentar por um propósito maior ficam mais fáceis,  as cargas ficam mais leves, pois não estamos mais as levando sozinha e sim o mais poderoso de todos os seres está nos ajudando. 

Quando nossa vida está voltada para Deus, nos importamos menos com coisas que só nos fazem mal e causam pertubação e confiamos mais naquele que nos da a esperança e a certeza de que o melhor está por vir. 

Voltados para Deus nossa vida ganha um sentindo, temos uma meta para a vida toda, que nos motiva a cada luta, e que nos faz superar nossas próprias fraquezas e vontades, tudo que está voltado apenas para nosso "próprio umbigo" fica tão pequeno perto desse grandioso proposito que é servir, amar e honrar a Deus com tudo que somos.

" Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas." Matheus 6:33




Nenhum comentário:

Postar um comentário