segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Glória a Deus

" E, quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." Colossenses 3:17

Temos que vigiar muito nossas vidas diante desse versículo. Pois a glória de nossos atos quando voltados a nós mesmo é vanglória e não há louvor algum ao Senhor nisso, pelo contrário estamos tomando seu lugar de adoração e nos tornando deuses. 
Que em tudo quando fizermos tenhamos humildade de reconhecer o único merecedor dos créditos de tudo de bom que vem de nós. Que possamos agir com honra ao único que a merece, nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, por que d'Ele e por Ele são todas as coisas, nunca devemos nos esquecer disso. 
Uma atitude boa apodrece se a estragarmos com nosso orgulho próprio e soberba, achando nos bom o suficiente para receber a glória daquilo. Se a razão de vivermos em santidade e de plantarmos coisas boas no mundo for para alimentarmos nosso ego e orgulho próprio de nada valerá, pois nossas atitudes serão hipócritas e não com a verdadeira intenção de fazer o bem, mas sim de receber o reconhecimento sobre isso. 
Que olhemos para a vida de Cristo como exemplo, Ele amou como ninguém amou, cuidou e fez tudo que pode por todos e mesmo assim além de não ser reconhecido por isso foi julgado e condenado injustamente. É hora de parar de fazer isso com Jesus e dar a glória para o único que verdadeiramente a merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário