quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A cada dia mais...

A vida com Deus não é uma rotina e nem é possível que se torne uma.
A proximidade com o Pai é algo que deve ser buscado e almejado todos os dias, pois o descuido para com este alvo nos leva a distância e a desmotivação... em contrapartida a proximidade com ele nos anseia por mais e nos leva a conhecer o novo todos os dias.

Deus não nos quer por obrigação, Ele sempre estará a nossa disposição mais nunca nos forçará a estar com ele, quando isso não for um prazer pra nós, ele apenas se distância... Por isso devemos busca-lo sempre! Para que possamos sentir o prazer da vida com Ele, para sentir o prazer da sua presença. Longe da presença dele não exite esse prazer, se aproxime. 

Na minha opinião, umas das maiores graças que recebemos foi após a ressurreição de Cristo podermos falar diretamente com o pai, sem intercessores (a não ser o filho é claro)... Isso é simplesmente tudo! podemos desabafar para ele, pedir ajuda, contar nossas dificuldades e ele nos ajudará, portanto, se você se senti distante dele, basta orar com um coração sincero e dizer pra ele o que senti e Ele, te ouvirá pois sempre e SEMPRE está pronto a nos ouvir. (" Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmos 34: 15.)

Muitas vezes na vida, quando nos damos conta estamos buscando outras coisas ou apenas priorizando outras coisas mais que a Deus, isso as vezes acontece naturalmente pela atratividade que as coisas do mundo causa em nós... seja o consumismo, seja as amizades, seja os estudos, o trabalho... enfim, são muitas coisas que fazem parte da nossa vida que podem tirar nossa atenção do que nos é mais importante... Deus! temos que vigiar para sempre mantermos sempre todas as coisas por ondem de prioridade o que no caso, Deus deve estar no topo pois nada mais terá sentindo sem Ele.

Com Ele tudo fica melhor, as lutar ficam mais fáceis  as comemorações ganham sentindo, tudo que era preto e branco ganha cor, não deixe sua vida se apagar... Deus nos traz a luz para iluminar nossa vida em todas as áreas  devemos concilia-lo com tudo e não o deixar de lado para fazer as outras coisas, tenha sempre isso em mente e ele sempre estará ao seu lado, e a cada dia chegaremos mais perto Dele e estaremos mais completos.

" ... Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário