sábado, 2 de fevereiro de 2013

A transformação que Deus faz está amostra... mais encoberta!


"E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis." Ezequiel 36 :26-27.

Como podem duvidar da existência de Deus, como podem envolver-se tão superficialmente com Ele...
Deus transforma, pessoas são provas disso...
Se você não tem um exemplo de alguém que teve a vida transformada por Deus por perto, olhe para as pessoas que eram famosas e que após sua conversão foram excluídas da mídia impedindo que as pessoas testemunhassem a transformação em suas vidas.
Eles se tornaram tão anônimos que até seus testemunhos foram difícil de encontrar.
O big brother com toda a imoralidade que transmite e com pessoas agindo de maneira vergonhosa a mídia anuncia com muito orgulho focando toda atenção exatamente para o que fazem de pior lá dentro, já a mudança de vida de pessoas que antes eram daquele jeito, se quer mencionam.
Pra quem não acredita em Deus e no seu poder tire um tempinho para ver como Ele pode transformar uma vida, Ele mostra a todos só não vê quem não quer...
E com certeza para aqueles que estão fracos na fé, esse testemunhos nos ajudam a lembra do nosso primeiro amor por Deus e revigorar nossa fé no Deus que tudo pode, que limpa-nos de todo o pecado e nos faz novas criaturas.

Reflita sobre o que você tem buscado, a maioria desse ex-famosos tinham tudo que que as pessoas mais desejam no mundo, fama, dinheiro, beleza e sexo... mais todos eles constataram que não tinham nada sem Jesus!


(obs. a quem diga que é tudo falsidade, não sei dizer... mais uma coisa sei, se você não conhece a Deus verdadeiramente e seu tremendo poder, a falsidade está em ti)

Alguns Testemunhos:

Rodolfo Abrantes  (ex- raimundos)


Joana prado (feiticeira) e Vitor Belfort

 (Vitor)

 (Joana)

http://www.youtube.com/watch?v=Vl0WhN91xvo (Joana chora no programa pelos tempos de feiticeira)

Waguinho


Fat Family

Rick (da dupla Rick e Renner)

Perlla (ex- funkera)


Palhaço Bozo


Esse ex- famosos ainda tiveram a chance de salvar suas vidas e de converterem-se para o caminho certo, mas e quando aos jovens que morrerão na tragédia de Santa Maria? muitos dos que estavam lá aproveitando a vida poderiam ter deixado Deus de lado pra isso, ou se quer ter conhecido Ele, cientes de que eram novos ainda e teriam a vida inteira para isso... Não deixe pra Depois, Deus te chama hoje e amanhã pode ser tarde... Não perca sua vida por bobeira! pois todos sabemos que não devemos deixar pra depois o que podemos fazer hoje.

" Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passarma; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17.

" Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro." Isaías 43:25

" Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados, como a numve; tornat-te para mim, porque eu te remi." Isaías 44: 22

Não devemos esperar passar por todas as aflições que o mundo causa para nos voltarmos a Deus, sair do poço é mais difícil quando se afunda mais... busque a Deus e se apegue a Ele hoje, temos tantos exemplos de que não vale a pena buscarmos nossos próprios caminhos, não precisamos quebrar a cara também... basta olhar para quem já fez isso... é bem mais fácil irmos logo na direção certa e apenas que confiar que o que Deus nos prepara é melhor que qualquer outra coisa, por mais que ao nosso olhos possa não parecer.

" Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios 3 :5

Nenhum comentário:

Postar um comentário