sábado, 2 de fevereiro de 2013

Distrações!!!




Nossa vida, nossos olhares, nossa mente, tudo deve estar focado em Deus, pois do contrários simplesmente nos distraímos!  O mundo cada vez mais oferece opções para isso, ou simplesmente nossa preguiça, nossa comodidade ou até mesmo nossa carne, nos impede de buscar ao Senhor com disposição e vontade! Temos sempre que pensar que a cada momento que estamos perdendo tempo com coisas que não nos acrescentam em nada estamos TROCANDO a presença de Deus por tais coisas, imagine como Deus se sente quando vê isso? quando vê que ao invés de passar um tempo com Ele, de conversamos com Ele de o buscar, estamos enrolados em coisas tão insignificantes que  mais nos diminui do que acrescentam e consequentemente diminuem a importância de Deus em nossas vidas, pois o amor a Ele está na prática não apenas em palavras.

Se tivermos sempre em mente que Deus nos espera para passar um tempinho conosco, para nos ouvir, para conversamos, para nos ensinar a melhorar nossas vidas, para nos proporcionar mais sabedoria... quando estivermos fazendo outras coisas, ao invés de alimentarmos nosso espírito primeiro, nos sentiremos vazios, e principalmente pensaremos na decepção que estamos causando a Aquele que é mais importante na nossa vida e que na verdade, não estaremos o tratando como tal e sim o fazendo inferior a coisas insignificantes e sem valor. 

Temos que estar focados nisto para perceber, pois distrações, distraem! simples assim... nos envolvemos em algo e permanecemos horas e horas hipnotizados  e estagnados. 

Comece a prestar atenção no valor que Deus pra ti, através da sua relação com Ele, através do tempo que dedica a passar com Ele, e verá quem verdadeiramente esta sendo prioridade, ou o que esta na verdade sendo mais importante pra Você.  Pense em um Deus maravilhoso que espera você terminar suas obrigações diárias, para ter um pouco da sua atenção, Ele te espera de braços abertos para demonstrar o grande amor que tem por você e essa é a hora de demonstrar se o ama também. Demonstrações de amor são necessárias para qualquer relacionamentos, e quem ama não quer desagradar a pessoa amada, não quer estar longe ao contrário, quer cada vez estar mais próximo. Deus é fiel contigo seja fiel a Ele também.

" Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6



Nenhum comentário:

Postar um comentário