domingo, 10 de fevereiro de 2013

Não existe presença com sua ausência!



As vezes somos tão dramáticos que acho que Deus olha pra nós e só pode sorrir!!!
Quantas vezes nos deparamos com situações que achamos que Deus nos abandonou, que não liga mais pra nós... e vemos testemunhos de outras pessoas falando dEle e ficamos a imaginar que Deus gosta mais dos outros do que de nós...
Esse tipo de situação é comum passarmos sabe porque? porque não é Deus que nos abandona é nós que o deixamos de lado, que não temos mais tempo pra Ele, que não alimentamos nossos Espíritos e ficamos enfraquecidos na fé... e não nos damos conta que quem esta se distanciando e saindo de perto de Deus somos nós mesmos e Ele está exatamente no mesmo lugar!

A distância de Deus nos desanima, nos entristece nos da um sentimento de vazio, queremos fazer muitas coisas e mesmo que consigamos fazer nenhuma delas no satisfaz... e com esses sentimentos fica bem mais dificil nos voltarmos para Deus com a mesma fé, com o mesmo animo pois conseguimos isso baseados no tempo de relacionamento íntimo com Ele, temos que vigiar sempre para que toda a nossa busca, toda a intimidade  conquistada com Deus não seja apagada por outras coisas, pois a proximidade com Deus é crescente e uma vez que se volta ao inicio temos que passar por todas as fases novamente... Deixamos algo precioso e quando acordamos apenas nos lamentamos de ter perdido tanto tempo e perdido momentos que seriam inesquecíveis ao lado do nosso Pai de amor!

Não deixe seu relacionamento com Deus esfriar nunca, pois quando isso acontece o bombardeio de coisas aparecem em nossa mente e em nossa vida para nos distanciar, e estaremos fracos na fé para enfrentar tudo e recomeçar... ao lado de Deus somos fortificados, temos a certeza de seu amor, da sua atenção, do seu cuidado e de tudo que nos faz bem e nos faz crescer.


"Tenho posto o Senhor CONTINUAMENTE diante de mim; por isso que ele está a minha mão direita, nunca vacilarei." Salmos 16:8



Nenhum comentário:

Postar um comentário