segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SILÊNCIO!!!


As vezes nos precipitamos tanto por atitudes que tomamos dominados por nossa ansiedade.
É tão difícil para muitos de nós não ter as coisas imediatamente quando "achamos" que precisamos. É tão difícil ter paciência na espera, é tão difícil parar com nossa maneira de apressar tudo, de tentar fazer coisas que não estão ao nosso alcance, de tentar dar nosso jeito pra tudo, e principalmente,  é tão difícil apenas aquietar os nossos corações para ouvir a voz de Deus. 

Somos tão agitados em busca do que precisamos, em busca de respostas, em busca de alguma atitude... e Deus com sua plena sabedoria as vezes só exige de nós silêncio e reflexão, para Ele agir... Ele as vezes quer que você pare de falar, de se preocupar de se explicar, de tentar achar o que esta errado, de buscar um diagnóstico para sua situação para que então Ele entre e possa lhe mostrar sua opinião. 
É como uma pessoa educada que espera a outra terminar de falar... Ele espera nós nos aquietarmos para então na tranquilidade de nosso coração e no desaceleramento de nossa mente Ele possa nos mostrar seu diagnóstico, seus planos, sua maneira de agir. Ele só precisa que você pare e ouça a sua voz! tão simples mais tão difícil para muitos...  

Peça a Ele para falar ao seu coração e DEIXE ELE FALAR, de algum tempo para Ele somente... tente após cada oração deixar um tempo para reflexão e então Deus lhe responderá... Ele só precisa que você de tempo para Ele falar! A "pressa é inimiga da perfeição" Deus é perfeito! então não tenha pressa ao falar com Ele e principalmente ao OUVI-LO, aquiete o coração e eleve seus olhos para Ele e pacientemente deixe - O falar,  ouça sua voz com calma e Ele responderá TODOS os anseios do seu coração.

"Aquetai-vos e sabei que eu sou Deus..." Salmos 46:10

" A minha boca falará da sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento. Salmos 49:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário