terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O que te impede de ver?

O que está te impedindo de ver Deus ao seu lado? de ver seu cuidado a todo instante? de ver seu companheirismo a todo momento?
Quando acha que não há saída de repente surge uma, quando acha que não tem mais jeito de repente consegue achar um, acha que é sua mente brilhante? que de tanto pensar bolou uma nova estratégia? aquele que controla o mundo é o mesmo que tem poder sobre sua mente e sobre todas as coisas, é Ele que vê as aflições de cada um e as atende e socorre exatamente no momento certo. 

É como em um jogo de xadrez, ele observa com muita paciência e tranquilidade para fazer a jogada certa, para vencer o inimigo, aqueles que não tem paciência para analisar a situação, para observa mais e agir menos, para aguardar o momento certo de cada coisa não consegue vencer! suas estratégias são constantemente derrotadas pois quem está mais concentrado percebe a oportunidade quando ela aparece e a usa da maneira certa. 

O que te impede de ver o que Deus quer fazer em sua vida, o que Ele tem preparado, o que te impede de confiar que Ele disse que é contigo e verdadeiramente está contigo, não vai te deixar em hipótese alguma, a menos que VOCÊ queira isso, ou que VOCÊ o deixe. 
O que te impede de ver o agir dele em sua vida, te levando para o lugar certo no momento certo, te guiando para um lado ainda desconhecido para você mais que ao conhece-lo pode ter a certeza que é o melhor, que não poderia ter ido por outro caminho melhor... que te impede de ver os ensinamento de Deus a cada dia? sua vida é um escola e se se tem o foco certo essa escola lhe ensinará muito além do que o seus olhos podem ver, lhe ensinará que o sobrenatural existe e que o seu professor é o criador de toda a inteligência que existe e que te ensina na prática coisas úteis para a vida toda. 

Deus está nos mostrando... nós precisamos deixar tudo que nos impede de ver, e buscar cada vez mais nos aproximar Dele para vermos seus ensinamento melhor, para aprender a parar e ouvi-lo, para aprender a parar e observa o sentido de cada coisa que nos acontece para então podermos dar cheque mate no inimigo, precisamos aprender a seguir quem conhece todos os caminhos, pois nós não conhecemos, ainda que vemos um caminho que nos pareça perfeito la na frente tudo pode mudar, pense antes de agir e decidirá por seguir quem sabe onde está indo e o que irá encontrar quando chegar. 
Não deixe sua falta de experiência falar mais alto do que a pessoa mais experiente que existe que viu geração após geração cair e se levantar, que viu pessoas sofrendo pelo que não precisavam e pessoas que tinha tudo para ser felizes não conseguirem ser. Escute, olhe e siga Deus pois só Ele sabe o que é melhor, obedeça a Ele e ele tirará tudo que está te impedindo de ver.

" E virão ali e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne; para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem: E ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI O SEU DEUS." Ezequiel 11 - 18 a 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário