sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dentro do alcance de Deus!


A soberania de Deus não tem limites, mas a partir do momento que Deus nos deu liberdade para escolhermos nosso caminho e tomarmos nossas próprias decisões Ele é Justo para não interferir em nossas escolhas.

E é por isso que em determinadas situações sentimos como se Ele não estivesse fazendo nada, pedimos e não ouvimos resposta nenhuma por parte dEle. Nesses momentos temos que refletir bem pois podemos estar longe do alcance das mãos de Deus e só o clamor de nossas palavras as vezes não é suficiente, é preciso voltar para onde Deus possa agir, voltar para o lado dEle, para a convivência com o Pai, para a obediência, para o amor maior por Deus e ai sim Ele poderá intervir por nós pois primeiro ESCOLHEMOS Ele e ao seu lado nenhum mal pode prevalecer. 

Tantas vezes quebramos a cabeça para entender porque não há respostas, porque não acontece nada em nossas vidas, porque Deus não nos defende de certas coisas e porque nossos desejos não se realizam... Pois, temos que entender que a vontade de Deus juntamente com todos os suas beneficências só podem ocorrer dentro dos limites estabelecidos pela nossa liberdade consequentemente por nossas escolhas. As promessas de Deus só podem se cumprir dentro da vontade dEle, pois se estivermos longe o diabo será o primeiro a protestar por nosso livre arbítrio e recorrerá a Deus com o pretexto de que Ele não está nos deixando viver nossas escolhas. 

Preste mais atenção quando não ouvir as respostas de Deus, o silêncio pode ser o tempo de Deus mas também pode ser um alerta de escolhas erradas e distanciamento.  Ele precisa que você permaneça dentro do seu campo de batalha dEle para que Ele possa te proteger de todo o mal e cuidar de você com toda sua atenção. 
DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA e não de limites para isso.


" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o AMAM." I Coríntios 2-9

" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará." Salmos 37-5

" Sou uma ovelha e o Senhor é o meu pastor, e Ele me diz: as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." João 10: 27 e 28.

" Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."
João 15-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário