quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não Vacile!

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6-11


As melhores ciladas, são aquelas que pegam as pessoas despreparadas, desprotegidas, acontecem quando menos se espera.
Como o versículo mesmo diz, nosso inimigo é astuto, ele elabora cuidadosamente ciladas para nossas vidas,  e exatamente por isso temos que estar sempre em comunhão com Deus, precisamos estar revestidos com sua armadura para que Ele possa nos proteger contra as armadilhas que o inimigo prepara para nós, que são exatamente armadas para nos atingir em nosso pontos fracos, nos momentos que estivermos despreparados, ele estará de plantão para nos fazer cair, para nos afastar daquele que nos fortifica e protege.

O diabo não vai nos atacar nunca no nosso ponto forte, não vai nos atacar nos momentos que estivermos fortes na fé, vai atacar e armar armadilhas exatamente nas ocasiões que estivermos fracos, que estivermos distante da proteção de Deus, ele espera anciosamente por uma oportunidade, por uma brecha nossa, para que isso aconteça e ele possa entrar em ação.

Então independente do momento busque a Deus, se sentir estar enfraquecido, lute contra e busque ainda mais, não deixe virar uma bola de neve um momento de bobeira, por detalhes podemos ir para tão longe que não reconheceremos mais o caminho devolta. Vigie nas suas fraquezas, não deixe nada te tirar a comunhão com o Pai, esteja sempre estudando a vida de Jesus Cristo, nele poderemos aprender tudo que precisamos e saberemos como lidar com todas as situações, revista-se da armadura que é Cristo e nEle seremos sempre mais que vencedores em toda prova.
Ele é o Emanuel e estará sempre conosco.





terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Filho! volta...

Deus está clamando por nós, para que nos voltemos a Ele.
Ele quer nos atrair, chamar nossa atenção... pois não aguenta mais nos ver sofrendo... nos chama pra perto para poder nos proteger de todo o mal que nos cerca. Ele quer muito nos atender, fazer algo por nós, que muito nos ver bem, por isso Ele clama! 
Ele nos chama pelo nome, a cada um de nós que está observando tão atenciosamente todos os dias, com todo seu amor quer poder nos levar para ao seu lado e não deixar mais o mal nos atingir, Ele quer nos dar força para vencer as obras daquele que veio para matar de destruir.

Mas Ele precisa que ouçamos a sua voz, Ele precisa que lutemos contra essa força que quer nos afastar... e Então Ele poderá fazer algo por nós. 
Não deixe nada te enganar e te tirar o que é mais precioso... a comunhão com Deus! pois é ali a nossa zona de conforto, de proteção e de segurança é só ali, em nenhum outro lugar encontraremos tudo quando precisamos e todo amor que nos é oferecido gratuitamente.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." Mateus 11 - 28

As vezes estamos tão perto, mas tão longe...

Há tanto tempo (Heloísa Rosa)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quem tem não vive sem e quem não tem vive procurando.



Quem já comeu uma comida sem tempero sabe a diferença que apenas um ingrediente faz em toda a composição de um alimento.
É assim que Deus age em nossa vida, ele da sabor a tudo, sem Ele nada tem graça, não a prazer em nada.
É ao lado de Deus que encontramos um sentido para nossa vida, que encontramos satisfação em tudo quanto fazemos, sem Ele nunca estaremos satisfeito, sempre nos faltará algo e até que descubramos e paremos de quebra a cabeça, Deus nos espera de braços abertos, tentando nos mostrar que tudo que precisamos encontramos somente nEle.

Porque alguém que conheceu verdadeiramente a Deus, ainda que se afaste dEle, não consegue viver sem sua presença?
Porque quem descobre o que lhe faltava, quem descobre o que procurava em tantas outras coisas mais nunca havia encontrado, quem descobre verdadeiramente a diferença que faz ter Deus em nossa vida, ficará desorientado sem sua presença e sua mente sempre o lembrará do que precisa.

Deus é nosso tempero, com Ele nossa vida por completo muda, nós mudamos e tudo a nossa volta fica melhor, nós ficamos e também nos sentimos melhores! A a sensação que temos ao lado de Deus não encontraremos em nenhum outro lugar.
Valorize a presença de Deus na sua vida, pois essa é a maior riqueza que poderemos ter, é o segredo da felicidade, é uma solução universal para todos os nosso problemas é o tempero da nossa vida.


 Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. Salmos 42:8

O justo come até que a sua alma fique satisfeita, mas o ventre dos ímpios terá necessidade.-

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. - Salmos 84:11b



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dentro do alcance de Deus!


A soberania de Deus não tem limites, mas a partir do momento que Deus nos deu liberdade para escolhermos nosso caminho e tomarmos nossas próprias decisões Ele é Justo para não interferir em nossas escolhas.

E é por isso que em determinadas situações sentimos como se Ele não estivesse fazendo nada, pedimos e não ouvimos resposta nenhuma por parte dEle. Nesses momentos temos que refletir bem pois podemos estar longe do alcance das mãos de Deus e só o clamor de nossas palavras as vezes não é suficiente, é preciso voltar para onde Deus possa agir, voltar para o lado dEle, para a convivência com o Pai, para a obediência, para o amor maior por Deus e ai sim Ele poderá intervir por nós pois primeiro ESCOLHEMOS Ele e ao seu lado nenhum mal pode prevalecer. 

Tantas vezes quebramos a cabeça para entender porque não há respostas, porque não acontece nada em nossas vidas, porque Deus não nos defende de certas coisas e porque nossos desejos não se realizam... Pois, temos que entender que a vontade de Deus juntamente com todos os suas beneficências só podem ocorrer dentro dos limites estabelecidos pela nossa liberdade consequentemente por nossas escolhas. As promessas de Deus só podem se cumprir dentro da vontade dEle, pois se estivermos longe o diabo será o primeiro a protestar por nosso livre arbítrio e recorrerá a Deus com o pretexto de que Ele não está nos deixando viver nossas escolhas. 

Preste mais atenção quando não ouvir as respostas de Deus, o silêncio pode ser o tempo de Deus mas também pode ser um alerta de escolhas erradas e distanciamento.  Ele precisa que você permaneça dentro do seu campo de batalha dEle para que Ele possa te proteger de todo o mal e cuidar de você com toda sua atenção. 
DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA e não de limites para isso.


" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o AMAM." I Coríntios 2-9

" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará." Salmos 37-5

" Sou uma ovelha e o Senhor é o meu pastor, e Ele me diz: as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." João 10: 27 e 28.

" Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."
João 15-7

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Onde está o seu Coração?


" Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6-21

" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..." Eclesiastes 3 -1

O que tem valor na sua vida?? o que faz na maior parte do seu tempo livre? em que encontra prazer?
As respostas a essas perguntas nos levam a descobrir onde anda nosso coração... 
Se dizemos amar algo mais não investimos nada naquilo, que valor terá? da mesma forma, acabamos amando coisas sem valor e investindo nossos tesouros naquilo, mesmo que inconscientemente.

A palavra tesouro do versículo pode muito bem se tratar de dinheiro para alguns, pois muitas pessoas hoje investem todo seu tempo, seus pensamentos e sua vida, no dinheiro, na conquista por mais e acabam não notando o quanto isso toma da sua vitalidade...
Mais o tesouro do versículo abrange uma gama bem maior de coisas... define algo precioso para cada um individualmente...
Para descobrirmos nosso tesouro, só precisamos parar e refletir um pouco! pense em seus planos... quanto tempo passa pensando neles, ansiando por conquista-los? 
Planejamentos são saudáveis a partir do momento em que se delimita um tempo para eles assim como as outras áreas de nossas vidas... mais ansiar por algo que não se tem, de uma maneira que seu pensamento insistentemente permaneça naquilo, isso toma seu coração...

Queres entender seu coração? comece a prestar atenção na sua mente, ela reflete seus desejos mais profundos, ela inconscientemente te mostra o que você tem amado o lembrando em todo tempo do tesouro que desejas.

No que vale a pena investirmos nossos corações? Algo tão preciso para nós, que nos motiva a continuar vivendo e que da prazer a nossa vida... 

Temos que tomar cuidado com nosso tesouros, pois só tem uma coisa que merece o nosso coração, só uma coisa que nos dá vida ao invés de rouba-la, e é o amor por Deus... é para Ele apenas que vale apena entregar nossos corações, Ele é um tesouro de verdade que enriquece nossas vidas quando lhe damos o devido valor. 
Não se engane, a muitas coisas que tem valor em nossa vida, mais nenhuma delas vale o que você tem de mais valioso... portanto tome cuidado ao que tens entregado seu coração, só Deus vai te dar o retorno certo do seu investimento, nossa vida é muito curta portanto devemos investir o pouco tempo que temos aqui na terra naquilo que tem valor eterno. 


" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." Provérbios 4- 23

" Vigiai e Orai..." Marcos 13- 33

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quantas vezes for preciso!



Quantas vezes for preciso volte-se para Deus e recomece... 
Não importa onde esteja, não importa o que pensa a seu respeito, não importa se acha estar certo ou não, se sentir em seu coração volte-se para Deus e simplesmente peça mais uma chance, peça para recomeçar, peça para que ele te esvazie e te liberte de tudo que pensa ser, de tudo que viveu, de tudo que te prende. 

Peça para Ele te limpar de tudo e te encher de esperança e ânimo pra começar tudo de novo, não importa o que você já viveu, não importa se acha estar dentro da vontade de Deus por cumprir suas leis e preciso mais que isso, as vezes precisamos nos libertar exatamente do que achamos ser... precisamos voltar e ver que nada é certo a nossa maneira, é a maneira de Deus que importa, se Ele não estiver no controle acabamos deixando Ele para trás e seguimos os rumos que nossos olhos vêem... 

As vezes percebemos algo errado e simplesmente ignoramos! não deixe isso acontecer, isso pode ser um alerta do Espírito Santo, não deixe nenhum detalhe passar, se preciso for, volte e recomece o importante e ter a certeza de que a presença de Deus é contigo porque você está cumprindo a vontade dEle.

Não espere chegar mais longe para voltar... Seja humilde, seja submisso e principalmente seja sábio, volte a Deus e descubra o que falta, o que esta errado e recomece sobe o olhar dEle, cheio de seu Espírito e da sua graça.


Ele está sempre pronto a nos atender e nos ajudar se tivermos disposição para nos corrigir, para querer de todo o coração cumprir a vontade e os propósitos dEle, para não nos perder nos nossos caminhos e esquecer dos dEle. Só Deus pode nos mostrar e nos dar o que precisamos, só Ele pode nos guiar... se por um instante que seja desviarmos o olhar do nosso guia, nossa vida já sai do rumo que estava, precisamos voltar e retomar a jornada com os olhos fixos no nosso mestre, Ele sempre nos levará na direção certa, sozinhos nunca chegaremos lá.



" Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo da jugo da servidão." Gálatas 5:1


"Pois assim diz o Alto e Sublime, que vive para sempre, e cujo nome é santo: "Habito num lugar alto e santo mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito." Isaías 57:15


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SILÊNCIO!!!


As vezes nos precipitamos tanto por atitudes que tomamos dominados por nossa ansiedade.
É tão difícil para muitos de nós não ter as coisas imediatamente quando "achamos" que precisamos. É tão difícil ter paciência na espera, é tão difícil parar com nossa maneira de apressar tudo, de tentar fazer coisas que não estão ao nosso alcance, de tentar dar nosso jeito pra tudo, e principalmente,  é tão difícil apenas aquietar os nossos corações para ouvir a voz de Deus. 

Somos tão agitados em busca do que precisamos, em busca de respostas, em busca de alguma atitude... e Deus com sua plena sabedoria as vezes só exige de nós silêncio e reflexão, para Ele agir... Ele as vezes quer que você pare de falar, de se preocupar de se explicar, de tentar achar o que esta errado, de buscar um diagnóstico para sua situação para que então Ele entre e possa lhe mostrar sua opinião. 
É como uma pessoa educada que espera a outra terminar de falar... Ele espera nós nos aquietarmos para então na tranquilidade de nosso coração e no desaceleramento de nossa mente Ele possa nos mostrar seu diagnóstico, seus planos, sua maneira de agir. Ele só precisa que você pare e ouça a sua voz! tão simples mais tão difícil para muitos...  

Peça a Ele para falar ao seu coração e DEIXE ELE FALAR, de algum tempo para Ele somente... tente após cada oração deixar um tempo para reflexão e então Deus lhe responderá... Ele só precisa que você de tempo para Ele falar! A "pressa é inimiga da perfeição" Deus é perfeito! então não tenha pressa ao falar com Ele e principalmente ao OUVI-LO, aquiete o coração e eleve seus olhos para Ele e pacientemente deixe - O falar,  ouça sua voz com calma e Ele responderá TODOS os anseios do seu coração.

"Aquetai-vos e sabei que eu sou Deus..." Salmos 46:10

" A minha boca falará da sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento. Salmos 49:3

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O que te impede de ver?

O que está te impedindo de ver Deus ao seu lado? de ver seu cuidado a todo instante? de ver seu companheirismo a todo momento?
Quando acha que não há saída de repente surge uma, quando acha que não tem mais jeito de repente consegue achar um, acha que é sua mente brilhante? que de tanto pensar bolou uma nova estratégia? aquele que controla o mundo é o mesmo que tem poder sobre sua mente e sobre todas as coisas, é Ele que vê as aflições de cada um e as atende e socorre exatamente no momento certo. 

É como em um jogo de xadrez, ele observa com muita paciência e tranquilidade para fazer a jogada certa, para vencer o inimigo, aqueles que não tem paciência para analisar a situação, para observa mais e agir menos, para aguardar o momento certo de cada coisa não consegue vencer! suas estratégias são constantemente derrotadas pois quem está mais concentrado percebe a oportunidade quando ela aparece e a usa da maneira certa. 

O que te impede de ver o que Deus quer fazer em sua vida, o que Ele tem preparado, o que te impede de confiar que Ele disse que é contigo e verdadeiramente está contigo, não vai te deixar em hipótese alguma, a menos que VOCÊ queira isso, ou que VOCÊ o deixe. 
O que te impede de ver o agir dele em sua vida, te levando para o lugar certo no momento certo, te guiando para um lado ainda desconhecido para você mais que ao conhece-lo pode ter a certeza que é o melhor, que não poderia ter ido por outro caminho melhor... que te impede de ver os ensinamento de Deus a cada dia? sua vida é um escola e se se tem o foco certo essa escola lhe ensinará muito além do que o seus olhos podem ver, lhe ensinará que o sobrenatural existe e que o seu professor é o criador de toda a inteligência que existe e que te ensina na prática coisas úteis para a vida toda. 

Deus está nos mostrando... nós precisamos deixar tudo que nos impede de ver, e buscar cada vez mais nos aproximar Dele para vermos seus ensinamento melhor, para aprender a parar e ouvi-lo, para aprender a parar e observa o sentido de cada coisa que nos acontece para então podermos dar cheque mate no inimigo, precisamos aprender a seguir quem conhece todos os caminhos, pois nós não conhecemos, ainda que vemos um caminho que nos pareça perfeito la na frente tudo pode mudar, pense antes de agir e decidirá por seguir quem sabe onde está indo e o que irá encontrar quando chegar. 
Não deixe sua falta de experiência falar mais alto do que a pessoa mais experiente que existe que viu geração após geração cair e se levantar, que viu pessoas sofrendo pelo que não precisavam e pessoas que tinha tudo para ser felizes não conseguirem ser. Escute, olhe e siga Deus pois só Ele sabe o que é melhor, obedeça a Ele e ele tirará tudo que está te impedindo de ver.

" E virão ali e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne; para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem: E ELES SERÃO O MEU POVO E EU SEREI O SEU DEUS." Ezequiel 11 - 18 a 20.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Não existe presença com sua ausência!



As vezes somos tão dramáticos que acho que Deus olha pra nós e só pode sorrir!!!
Quantas vezes nos deparamos com situações que achamos que Deus nos abandonou, que não liga mais pra nós... e vemos testemunhos de outras pessoas falando dEle e ficamos a imaginar que Deus gosta mais dos outros do que de nós...
Esse tipo de situação é comum passarmos sabe porque? porque não é Deus que nos abandona é nós que o deixamos de lado, que não temos mais tempo pra Ele, que não alimentamos nossos Espíritos e ficamos enfraquecidos na fé... e não nos damos conta que quem esta se distanciando e saindo de perto de Deus somos nós mesmos e Ele está exatamente no mesmo lugar!

A distância de Deus nos desanima, nos entristece nos da um sentimento de vazio, queremos fazer muitas coisas e mesmo que consigamos fazer nenhuma delas no satisfaz... e com esses sentimentos fica bem mais dificil nos voltarmos para Deus com a mesma fé, com o mesmo animo pois conseguimos isso baseados no tempo de relacionamento íntimo com Ele, temos que vigiar sempre para que toda a nossa busca, toda a intimidade  conquistada com Deus não seja apagada por outras coisas, pois a proximidade com Deus é crescente e uma vez que se volta ao inicio temos que passar por todas as fases novamente... Deixamos algo precioso e quando acordamos apenas nos lamentamos de ter perdido tanto tempo e perdido momentos que seriam inesquecíveis ao lado do nosso Pai de amor!

Não deixe seu relacionamento com Deus esfriar nunca, pois quando isso acontece o bombardeio de coisas aparecem em nossa mente e em nossa vida para nos distanciar, e estaremos fracos na fé para enfrentar tudo e recomeçar... ao lado de Deus somos fortificados, temos a certeza de seu amor, da sua atenção, do seu cuidado e de tudo que nos faz bem e nos faz crescer.


"Tenho posto o Senhor CONTINUAMENTE diante de mim; por isso que ele está a minha mão direita, nunca vacilarei." Salmos 16:8



sábado, 2 de fevereiro de 2013

Distrações!!!




Nossa vida, nossos olhares, nossa mente, tudo deve estar focado em Deus, pois do contrários simplesmente nos distraímos!  O mundo cada vez mais oferece opções para isso, ou simplesmente nossa preguiça, nossa comodidade ou até mesmo nossa carne, nos impede de buscar ao Senhor com disposição e vontade! Temos sempre que pensar que a cada momento que estamos perdendo tempo com coisas que não nos acrescentam em nada estamos TROCANDO a presença de Deus por tais coisas, imagine como Deus se sente quando vê isso? quando vê que ao invés de passar um tempo com Ele, de conversamos com Ele de o buscar, estamos enrolados em coisas tão insignificantes que  mais nos diminui do que acrescentam e consequentemente diminuem a importância de Deus em nossas vidas, pois o amor a Ele está na prática não apenas em palavras.

Se tivermos sempre em mente que Deus nos espera para passar um tempinho conosco, para nos ouvir, para conversamos, para nos ensinar a melhorar nossas vidas, para nos proporcionar mais sabedoria... quando estivermos fazendo outras coisas, ao invés de alimentarmos nosso espírito primeiro, nos sentiremos vazios, e principalmente pensaremos na decepção que estamos causando a Aquele que é mais importante na nossa vida e que na verdade, não estaremos o tratando como tal e sim o fazendo inferior a coisas insignificantes e sem valor. 

Temos que estar focados nisto para perceber, pois distrações, distraem! simples assim... nos envolvemos em algo e permanecemos horas e horas hipnotizados  e estagnados. 

Comece a prestar atenção no valor que Deus pra ti, através da sua relação com Ele, através do tempo que dedica a passar com Ele, e verá quem verdadeiramente esta sendo prioridade, ou o que esta na verdade sendo mais importante pra Você.  Pense em um Deus maravilhoso que espera você terminar suas obrigações diárias, para ter um pouco da sua atenção, Ele te espera de braços abertos para demonstrar o grande amor que tem por você e essa é a hora de demonstrar se o ama também. Demonstrações de amor são necessárias para qualquer relacionamentos, e quem ama não quer desagradar a pessoa amada, não quer estar longe ao contrário, quer cada vez estar mais próximo. Deus é fiel contigo seja fiel a Ele também.

" Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6



A transformação que Deus faz está amostra... mais encoberta!


"E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis." Ezequiel 36 :26-27.

Como podem duvidar da existência de Deus, como podem envolver-se tão superficialmente com Ele...
Deus transforma, pessoas são provas disso...
Se você não tem um exemplo de alguém que teve a vida transformada por Deus por perto, olhe para as pessoas que eram famosas e que após sua conversão foram excluídas da mídia impedindo que as pessoas testemunhassem a transformação em suas vidas.
Eles se tornaram tão anônimos que até seus testemunhos foram difícil de encontrar.
O big brother com toda a imoralidade que transmite e com pessoas agindo de maneira vergonhosa a mídia anuncia com muito orgulho focando toda atenção exatamente para o que fazem de pior lá dentro, já a mudança de vida de pessoas que antes eram daquele jeito, se quer mencionam.
Pra quem não acredita em Deus e no seu poder tire um tempinho para ver como Ele pode transformar uma vida, Ele mostra a todos só não vê quem não quer...
E com certeza para aqueles que estão fracos na fé, esse testemunhos nos ajudam a lembra do nosso primeiro amor por Deus e revigorar nossa fé no Deus que tudo pode, que limpa-nos de todo o pecado e nos faz novas criaturas.

Reflita sobre o que você tem buscado, a maioria desse ex-famosos tinham tudo que que as pessoas mais desejam no mundo, fama, dinheiro, beleza e sexo... mais todos eles constataram que não tinham nada sem Jesus!


(obs. a quem diga que é tudo falsidade, não sei dizer... mais uma coisa sei, se você não conhece a Deus verdadeiramente e seu tremendo poder, a falsidade está em ti)

Alguns Testemunhos:

Rodolfo Abrantes  (ex- raimundos)


Joana prado (feiticeira) e Vitor Belfort

 (Vitor)

 (Joana)

http://www.youtube.com/watch?v=Vl0WhN91xvo (Joana chora no programa pelos tempos de feiticeira)

Waguinho


Fat Family

Rick (da dupla Rick e Renner)

Perlla (ex- funkera)


Palhaço Bozo


Esse ex- famosos ainda tiveram a chance de salvar suas vidas e de converterem-se para o caminho certo, mas e quando aos jovens que morrerão na tragédia de Santa Maria? muitos dos que estavam lá aproveitando a vida poderiam ter deixado Deus de lado pra isso, ou se quer ter conhecido Ele, cientes de que eram novos ainda e teriam a vida inteira para isso... Não deixe pra Depois, Deus te chama hoje e amanhã pode ser tarde... Não perca sua vida por bobeira! pois todos sabemos que não devemos deixar pra depois o que podemos fazer hoje.

" Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passarma; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17.

" Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro." Isaías 43:25

" Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados, como a numve; tornat-te para mim, porque eu te remi." Isaías 44: 22

Não devemos esperar passar por todas as aflições que o mundo causa para nos voltarmos a Deus, sair do poço é mais difícil quando se afunda mais... busque a Deus e se apegue a Ele hoje, temos tantos exemplos de que não vale a pena buscarmos nossos próprios caminhos, não precisamos quebrar a cara também... basta olhar para quem já fez isso... é bem mais fácil irmos logo na direção certa e apenas que confiar que o que Deus nos prepara é melhor que qualquer outra coisa, por mais que ao nosso olhos possa não parecer.

" Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios 3 :5