sábado, 20 de outubro de 2012

Caminhando com Deus...

Pense em uma pessoa com quem você passou os melhores momentos da sua vida, que a companhia é a melhor do mundo, que te faz tão bem e que se pudesse não sairia do lado dela...
Bem! existem pessoas aqui no mundo que são assim pra nós, mais na verdade tudo isso é mil vezes melhor quando vindo de Deus, e ainda tem uma outra grande diferença, Deus pode estar conosco o tempo todo. 

Que grande riqueza temos e desperdiçamos muitas vezes não é? ter um companheiro que nos conhece melhor que nós mesmos, que nos deu a maior prova de amor que já existiu (seu único filho em sacrifício por nós), que independente do que façamos se o chamarmos ele vem ao nosso encontro de braços abertos, que se alegra conosco quando estamos alegres e que nos consola e conforta quando estamos triste. 


Alguém que não importa a situação não vai pensar em si mesmo em primeiro lugar, mais em nós, que não tem desejos egoístas pelo contrário nos livra dos nosso desejos egoístas e que nos trás paz nos momentos de tormentas, que não faz o bem para ser reconhecido, pelo contrário procura o nosso bem mesmo quando é contra a nossa vontade e mesmo nós nos chateando e sendo rebeldes ele não se importa pois nos ama e sabe o que é melhor pra nós, pois, Ele vê além do que podemos ver.

Não vale a pena trocar essa companhia por nada nesse mundo, comece a prestar atenção nas pessoas a sua volta e admirará cada vez mais Deus. As vezes pra mim é tão difícil amar certas pessoas que me pergunto como Deus é paciente e bondoso para amar todos de maneira igual, sem fazer acepção de pessoas.
Espero que tudo o que disse acima abra seus olhos para que comece a prestar mais atenção no que muitas vezes deixamos de lado, e que comecemos a valoriza-lo mais e principalmente que comecemos a usa-lo como nosso exemplo, pois ele é um Herói.


" Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23: 4"


" Faze -me  saber os teus caminhos, Senhor; ensina - me as tuas veredas. Salmos 25 :4"

" Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores. Salmos 25:8."




2 comentários:

  1. Legal! Boa a reflexão.
    CAMINHAR COM DEUS > só existe benefícios.
    Valorizemos isso!!!

    Beijos Carla Michelli Mimo, agora blogueira!

    Pr Paulo Berberth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Pr.Paulo é uma honra ter sua opinião aqui.
      Que todos compartilhemos desse grande presente que é conhecer a Jesus.

      Deus te abençõe muito.
      Beijos

      Excluir