quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não se esqueça do caminho se não vai ficar perdido..

" Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13 e 14.

Ao se lembrarem dessa parte da bíblia muitas pessoas acabam se esquecendo da parte que se refere ao caminho, a maioria lembra e da maior importância a escolha da porta. 
Claro! é necessário que se escolha a porta certa, do contrario é impossível achar o caminho certo, porém, não adianta nada entrar por ela e depois querer pegar um atalho pensando que já passou pela parte difícil.



A questão é, a escolha é constante... você vai sempre ter outras opções atrativas no mundo. E o que torna ainda mais difícil a escolha certa é que, como diz o versículo, muitos entrarão pela porta larga, e aqueles que são facilmente influenciado pelos outros, ou que não conseguem caminhar sozinhos terão maior dificuldade para permanecerem no caminho certo. Mas não se preocupe! o sozinho que eu digo é ir muitas vezes contra a maioria, mas uma pessoa sempre estará contigo e Ele é Jesus, então se apegue a quem nunca te abandonará e te ajudará quando não puder contar com mais ninguém. 
 Faça a escolha certa e permaneça nela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário