segunda-feira, 22 de outubro de 2012

- eu + Deus = um humano que não pertence a este mundo; uma pessoa melhor mais completa e mais feliz!


" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim." Galátas 2:20.



Nossa natureza humana e pecadora nos impede de conhecer a Deus verdadeiramente, nos impede de obedecê-lo  e de ama-lo com nossas atitudes e de ser habitação do Espirito Santo. Então se queremos ver quem realmente Deus é, temos que lutar contra nós mesmos, e assim como um estagiário que a tudo recorre a uma pessoa mais experiente para ajudá-lo, devemos recorrer a Deus para nos auxiliar em nossa vida cristã. 
Pois uma coisa é lógica (até mesmo os que não são servos de Deus vêem), quando se decide viver para Cristo nossa vida muda, todos percebem, pois seus pensamentos  e suas idéias não são mais como das outras pessoas no mundo, tudo realmente muda pois o Espírito Santo habita no sua vida e passamos a viver pela fé e não mais para nós, as coisas de Deus passam a ser prioridades em nossa vida. E isso ao contrário que muitos pensam não torna nossa vida chata, muito pelo contrário nos completa, nos renova e nos proporciona sempre um desafio para nos aproximar cada vez mais do pai, o sentimento que isso causa em nós é inexplicável, e incomparável com qualquer outro que possamos sentir.

Mas o princípio para que possamos viver nossos propósitos, entendendo que se Deus é nosso criador o proposito só pode vir dele, e que só estaremos completos dentro dos planos pelos quais nossas vidas foram criadas, para o vivermos temos que nos libertar de nós mesmos, nos libertar de nossos costumes, ter um novo olhar que nos faça enxergar a vida da maneira de Deus não da nossa, temos que nos libertar do que achavamos importante para viver o que é importante para Deus, nos libertar de nossas concepções de nós mesmos para viver as transformações que Ele faz em nós, não há como nos prendermos a nada pois Deus transforma nossa vida por completo e nos livra de todo mal uso que fizemos dela antes de o encontrarmos e nos da um novo sentido, um novo olhar, essa é a maior das bençãos de quem escolhe Jesus, e está ao alcance de todos, mais muita gente perde por não ter coragem de mudar.


2 comentários:

  1. Uma benção de Deus seu blog, que Ele continue inspirando vc nessa trajetória de abençoar vidas pela internet!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elisa que todos possamos fazer nossa parte principalmente no meio em que vivemos da maneira que Deus nos inspirar, para que assim todos possam conhecer quão maravilhosa é a vida com Cristo.

      Excluir