domingo, 28 de outubro de 2012

Quem é o teu Deus?

"Jesus respondeu: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória não é nada; quem me glorifica é meu Pai, o qual dizeis que é vosso Deus.
E vós não o conheceis, mas eu conheço-o; e, se disser que não o conheço serei mentiroso como vós; mas conheço-o e guardo a sua palavra. João 8 - 54 e 55."

Grande parte das pessoas se você perguntar dirão que crêem em Deus, mas será que todas elas conhecem o Deus que dizem crer? 
Podem até acreditar que Deus exite mais não sabem quem Ele é. Sabe porque afirmo isso?
Estive por muito tempo achando que conhecia a Deus, mais hoje só hoje consigo ver o quanto estava enganada. Não há como conhecer a Deus e não ser transformado, se sua vida continua a mesma coisa de sempre é porque não o conhece de verdade, pois TODOS precisam mudar, não há ninguém no mundo que não precise melhorar e Deus causa isso em nós, a busca constante pela melhora, pelo conhecimento do que é certo, para que conforme isso for acontecendo em nossa vida nós possamos começar a conhecê-lo. Pois Deus pode até nos guardar, nos abençoar as vezes, mas ele não habita em lugares impuros, a melhora do nosso caráter nos aproxima de conhecer quem é Deus verdadeiramente. Experiências com Deus podem acontecer, mais a verdadeira glória dele só podemos experimentar quando somos transformados. 
Portanto por experiência própria digo que quem não passa por uma mudança não tem a oportunidade de conhecer a grandiosidade de Deus. Nos enganamos por achar que, por que somos cristãos desde pequenos ou porque frequentamos a igreja ou porque oramos e lemos a bíblia, conhecemos a Deus (não descaracterizando a importância de tudo isso) eu precisei de muito mais pra vê lo com os olhos que vejo hoje e antes não fazia ideia do Deus que conheço hoje, não digo em uma questão de aprendizado mais sim de senti-lo. Precisamos nos entregar de corpo e alma a Deus para que ele faça as mudanças necessárias para nos tornamos habitação do seu Espírito. E a partir dai, não só a sua visão de todas as coisas do mundo e da sua vida mudará, mais também a sua visão de Deus.


" O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. 2 Timóteo 2- 19."

Nenhum comentário:

Postar um comentário