terça-feira, 2 de outubro de 2012

Determinação!

Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Pelo contrário, com toda a determinação de sempre também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida quer pela morte. Filipenses 1 - 20.



Determinação! Essa palavrinha muitas vezes ignoradas pode fazer uma grande diferença para os que escolheram servir a Deus. 
Não me refiro aqui a determinação para receber bençãos, mais sim para o cumprir a vontade de Deus pois, só através assim nos aproximaremos dEle e como consequência nos fortificaremos.
Tem que haver determinação para servir a Deus, determinação por agradá-lo, por fazer o certo, por resistir ao pecado, por esperar no Senhor... São inúmeras a situações que se um cristão não tiver determinação em Cristo fica muito mais difícil cumprir suas leis, suas vontades e resistir as tentações e manter-se firme no Senhor.
É necessário que haja determinação para ir contra o mundo, contra limites pré - estabelecidos por nós mesmos, determinação para renunciar muitas coisas em favor da obra do senhor. 
Um dos grandes problemas que encontrei em minha caminhada era resistir ao pecado em várias das minhas fraquezas onde caia constantemente e conforme isso acontecia o desânimo me tornava mais fraca, porém a partir do momento que determinei em minha vida que o Senhor era meu alvo e não iria mais deixar nada me afastar dEle ficou tão mais fácil resistir a tudo que se soubesse o teria feito a muito tempo, por isso coloco hoje para quem lê, ore a Deus! se precisar peça ajuda a Deus para saber como orar ( isso realmente tem feito minhas orações serem muito mais cheias do Espírito Santo) peça para Ele lhe mostrar o que deve fazer para vencer os obstáculos. Para mim foi através da determinação, para você também pode ser, mas Deus saberá dizer como vencer pois ele conhece seu coração e suas lutas, mas uma coisa é certa quanto mais nos aproximamos de Deus (e isso só acontece quando estamos caminhando de acordo com sua vontade) mais protegidos ficamos contra todo mal que tenta nos derrubar todos os dias.

QUANDO O MUNDO CAI AO MEU REDOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário