quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Segredo!

Essa palavra já chama atenção por si só não é? acho que pela sua  particularidade... Pois se é um segredo é lógico que não são todos que sabem e isso faz com que queiram saber, e outra motivo importante é que para saber um segredo você tem que ser escolhido  não é? 
Pois então tenho uma notícia... o segredo que me refiro está disponível para TODOS, mais só poucos sabem, sabe porque? 
Porque quando o segredo não é uma fórmula magica para ser bem sucedido,  ou ainda, não é alguma coisa sobre alguém (fofoca) não é tão interessante assim para muitos...

Mais sabe quem descobre o valor desse segredo? 
Quem passa a ter um real interesse em  desvenda-lo, que investe seu tempo, seus pensamentos, sua vida nisso, esse sim é merecedor de descobrir o segredo da vida, o segredo que cientistas tentam, mas estão tão longe de descobrirem, pois querem provar o improvável, quem precisa ter fatos, provas ou ver, algo que quando se sente tira qualquer dúvida que um dia pode existir, que quando se sente o leva para outra dimensão, te permite ver o que o que ninguém pode possuir a força ou roubar do próximo, é algo que só pode ser conquistado por cada um. 

Digo mais... Esse segredo está oculto até mesmo, para pessoas que estão tão perto dele... pessoas se enganam achando que já o conhecem, pois ele é tão sobrenatural que a minima ideia dele já pode fazer uma pessoa se enganar sem ter noção do quão grande é.

Esse texto te parece confuso? ou te mostra caminhos que está decifrando também? quer saber do que estou falando? Busque a Deus, só ele que é sobrenatural podes mostrar um segredo tão fascinante, mais não pense que vai conseguir isso em uma ou duas orações, isso requer como disse anteriormente um investimento, investimento do seu tempo, da sua fé e principalmente da sua vida, pois como Deus poderá transformar seu viver, seu olhar e sua mente se não os entregar a ele? e isso tudo requer proximidade com Deus, o que exige que passes mais tempo com Ele.

E se sabe realmente do que estou dizendo... comece a comemorar pois vc é uma entre milhões de pessoas que não fazem idéia do que estou falando ou que "acham" saber, mais a realidade é que isso hoje em dia está sendo privilégio de poucos, mais a minha esperança é que esses poucos possam levar a cada parte da sociedade que está inserido esse segredo tão esplendoroso que leva o ser humano ao auge da vida, é como uma fórmula universal secreta que resolve todas as questões da vida humana. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário