Pessoas confundem devoção e amor com fanatismo...
Existe a necessidade de sabermos diferenciar isso quando se trata do relacionamento com Deus.
.jpg)
.jpg)
E meu amor por Deus faz com que eu QUEIRA ele envolvido em tudo na minha vida, não basta apenas acreditar em Deus e coloca-lo em uma prateleira pra usa-lo a hora que eu quiser, o que as pessoas tem que entender é que o relacionamento com Deus é constante, ele não aparece e some assim em certos momentos... se quisermos e o permitimos Ele estará envolvido em tudo em nossa vida e poderemos sentir isso quando estamos em comunhão com Ele. Do lado de fora pode até parecer fanatismo para os outros, mais achar que tudo tem a mão de Deus envolvida é reconhecimento não fanatismo, ser grato a Ele a tudo é apenas gratidão da mesma forma como dizer obrigado a uma pessoa que esteja nos ajudando muito, nunca é demais agradece-la não é?
.jpg)
Portanto não ache que está exagerando quando vê a mão de Deus em tudo na sua vida, pois não importa o que dizem, Ela está lá... claro, isso tudo depende muito do relacionamento que tem com Ele, se é um relacionamento distante e pouco frequente você não reconheceu ainda a grande importância de Deus em sua vida. Mas se sabe quem Ele é, o quando Ele nos ama e do que Ele é capaz por nós, terá a certeza que até nos momentos incompreensíveis ou que não aconteceram como você queria é cuidado de Deus para contigo e nessa hora não questione apenas acredite... isso significa fé e confiança, ou se tem por completo ou não se tem.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37-5.
"Muitos são, SENHOR, meu Deus,as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamento não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar." Salmos 40-5
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamado por seu decreto." Romanos 8-28.
É exatamente isso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário