A cidade começa se agitar... as lojas começam a lotar... as luzes brilham por toda parte... É chegado o natal e não é necessário olhar no calendário para saber...
Logo depois de um fim do mundo (previsto pelos Maias para dia 21/12) quando os comentários todos eram a cerca disso... voltamos ao espírito de natal, quando se planeja onde será a festa, o que terá no banquete, o que daremos de presentes... enfim... coisas tipícas da época.
É otimo esse espirito de caridade... de união... (mesmo que muitas vezes isso só aconteça nessa epóca e com muita falsidade) mas a luz verdadeira do natal acaba sendo ofuscada por tudo isso... Irônico não? uma época em que todos comemoram o nascimento de Jesus Cristo, (crédulos e incrédulos), e grande parte dos olhares estão voltados para tal acontecimento, olhares cegos que olham mais não vêem, olham com olhos de distração e não de redenção.



Seja um presente para Jesus e adicione mais um sentimento ao seu natal... o de gratidão! não deixe que nada desvie a atenção daquele que merece toda honra e glória... muitas outras pessoas estarão fazendo isso, não seja mais um, Jesus não merece! e um dia é muito pouco para retribui-lo, mas é o minímo que podemos fazer... que ele esteja presente em sua memória durante todo o natal e após ele também, e não por apenas alguns segundos.
Até o Papai noel está sendo mais glorificado, pois quando se pensa em presentes é ele que é referência, mais quem nos deu o maior presente?? #Reflita#
Quem sofreu naquela cruz e cumpriu uma pena de tortura, dor e morte sem nem ao menos ser culpado?
Eu sei quem merece ser honrado no meu natal e merece estar no altar da minha vida... E espero que todos possam ao minímo imaginar o sofrimento do meu amado naquela cruz, para que assim possam valorizar o precioso presente de Deus para nós... que foi Jesus! e de Jesus... que foi a salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário